Você quer melhorar sua estratégia de marketing no LinkedIn? Atualmente, esta ferramenta é fundamental para fechar mais negócios na rede. Portanto, se você quer aprender as principais táticas do marketing no LinkedIn para ter mais sucesso, gerar leads e fortalecer o reconhecimento da marca, confira então o nosso artigo de hoje. Marketing no LinkedIn: Você… Continuar lendo Marketing no Linkedin: 12 táticas para fechar mais negócios na rede
Vender pelo WhatsApp já faz parte da sua estratégia de marketing? Discuta com seu parceiro o que você vai comer esta noite, diga a seus amigos a que horas você chegará ou seu colega que sua tarefa estará em sua caixa de correio? Assim como milhões de outros brasileiros, a comunicação via WhatsApp é a… Continuar lendo Vender pelo WhatsApp: 10 táticas arrasadoras
Você quer criar um blog, mas não tem ideia de por onde começar? Você está com sorte, porque neste artigo eu explico em 7 passos simples como você pode criar um blog. Confira! Criar um blog: O passo a passo mais COMPLETO da internet. PASSO 1: Por que você quer criar um blog? Antes de… Continuar lendo Como criar um blog: o passo-a-passo mais COMPLETO da internet
Você gostaria de anunciar no Google para conseguir mais visitantes relevantes para seu website? Isso é possível no Google AdWords! Desta forma, você pode anunciar no Google por meio do Google AdWords. Mas como você cria uma campanha do Google AdWords e quais etapas você precisa seguir para usar o Google AdWords com sucesso em… Continuar lendo Anunciar no Google: simplesmente TUDO que você precisa saber
Mais cedo ou mais tarde você terá que lidar com isso: Um cliente que não esteja satisfeito com o trabalho que você entregou. Quais são os direitos que seus clientes têm e como reter clientes insatisfeitos? Além disso, há clientes que reclamam constantemente, outros sempre querem um pouco mais do que o acordado e depois… Continuar lendo Como reter clientes insatisfeitos: 12 táticas para reverter a insatisfação dos clientes
Neuro Marketing, o que é isso? Esta pergunta já foi feita várias vezes em nosso site. Neste sentido, os estudos que abordam o Neuro Marketing chegaram ao ponto em que muitas pessoas se perguntam se é um exagero. Por causa disso, há muito ceticismo sobre esse novo campo e o uso da neuro-pesquisa para fins… Continuar lendo Neuro Marketing: a ciência por trás das campanhas milionárias
O Growth Marketing está ganhando popularidade enormemente e mais e mais startups estão usando este método com sucesso para impulsionar o seu crescimento. Mas o que é o Growth Marketing? E como você começa? Desta forma, em nosso artigo de hoje, eu abordo tudo no campo do Growth Marketing. Assim sendo, eu trato o que… Continuar lendo Growth Marketing: apenas pare tudo e leia este artigo!
Você conhece seu público-alvo? A maioria dos profissionais de marketing vai querer que eles respondam “Sim!” Ou “É claro!” Mas infelizmente, muitas marcas têm dificuldade em alcançar exatamente quem querem alcançar. O resultado disso? Estas empresas acabam desenvolvendo estratégias de marketing que são muito amplas e causam muito pouco envolvimento. Neste contexto, atualmente, mais de… Continuar lendo Público-alvo: como saber quem é que vai comprar de você
Os mercados são frequentemente muito diferentes e, portanto, diferentes estratégias de marketing são mais ou menos eficazes dentro das estratégias do Youtube Marketing. Neste sentido, um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia de marketing é determinar a posição no ciclo de vida do produto. Como podemos desenvolver uma estratégia de marketing no contexto do… Continuar lendo Youtube Marketing: 16 estratégias para se tornar um Influencer
Um podcast é uma transmissão de áudio em que o arquivo de som pode ser oferecido a pedido por meio de um feed da web. Graças à introdução de leitores de MP3 portáteis, como o iPod, esta forma de transmissão tornou-se rapidamente popular entre os radioamadores. O termo podcast é uma contração do iPod e… Continuar lendo Podcast: o GUIA definitivo para montar o seu
Este artigo explica o conceito de marketing mix de serviços por Bernard H. Booms e Mary Jo Bitner de uma maneira prática. Depois de ler, você entende o básico dessa poderosa ferramenta de marketing, que também é denominada de 8 P’s do Marketing. O mix de marketing ou 8 P’s do Marketing é a combinação… Continuar lendo 8 P’s do Marketing: TUDO que você precisa saber
Atualmente existem diversas formas para aumentar a demanda por novas vendas. Neste sentido, muitas empresas estão aumentando a tentação de compra através dos gatilhos mentais. Portanto, para desenvolver o seu negócio, é possível utilizar estratégias inteligentes de gatilhos mentais para tornar os produtos e preços em sua loja virtual o mais atraente possível. Assim sendo,… Continuar lendo 18 Gatilhos Mentais para convencer e vender mais HOJE
Aqueles que já conhecem o mercado de negócios online, provavelmente já ouviram falar do curso Fórmula de Lançamento de Erico Rocha, que é promovido pela empresa Ignição Digital. Desta forma, se você quer ganhar muito dinheiro em pouco tempo, então continue lendo! Assim sendo, com a metodologia do curso Fórmula de Lançamento, é possível que… Continuar lendo Fórmula de Lançamento: veja isto antes de se matricular na próxima turma
Você quer aprender como as pessoas se tornam clientes passo a passo? Neste sentido, através de um funil de vendas são necessários 4 momentos de contato antes que alguém se torne um cliente. Neste artigo, você aprenderá a projetar um funil de vendas (processo de aquisição) para chegar a esses momentos de contato. Confira a… Continuar lendo Funil de Vendas: TUDO que você precisa saber para montar o seu
A jornada do cliente é um método que ajuda você a projetar negócios onde as pessoas são centrais. Ao escolher a perspectiva de um ou mais clientes, você caminha mais ou menos sistematicamente pelas rotas mais importantes. Portanto, neste artigo, explico como uso a jornada do cliente para aumentar as vendas. A jornada do cliente… Continuar lendo Jornada do cliente: como aumentar suas vendas entendendo isso
O marketing 4.0 veio para que os profissionais de marketing se distanciem da maneira antiga e tradicional de atrair a atenção dos clientes. O provérbio “experimentado e testado” não mais se sustenta, à medida que as forças do mercado mudam, e as mentalidades, atitudes, abordagens, prioridades, personalidades e hábitos dos clientes também evoluíram. Assim sendo,… Continuar lendo Marketing 4.0: Simplesmente TUDO que você precisa saber
O Big Data atualmente para as empresas, é um diferencial que atrai investimentos substanciais. Os empresários olham com admiração a forma como empresas como o Google e o Bol.com conseguiram construir modelos de negócios de sucesso através do uso de Big Data. Neste sentido, estratégias orientadas por dados fornecem oportunidades para as empresas obterem uma… Continuar lendo Big Data: 7 estratégias para usá-la no marketing do seu negócio
Se você ainda está fazendo cold call como se fosse 1995, você deve repensar a sua estratégia de marketing. Muita coisa mudou nos últimos 20 anos, e é por isso que reunimos 19 de nossas melhores dicas para iniciantes e profissionais de vendas B2B que querem fazer mais vendas e fechar mais negócios através do… Continuar lendo Cold Call 2.0: 10 táticas para aproveitar essa nova onda de marketing
Um fluxo de trabalho é um padrão de trabalho predefinido e repetitivo dentro de uma organização. Deste modo, um Workflow descreve um método no qual os funcionários executam as ações necessárias em uma ordem fixa. Portanto, pessoas, recursos e tempo podem ser usados de forma tão eficaz. O gerenciamento de fluxo de trabalho, Workflow, está… Continuar lendo Workflow: TUDO que você precisa saber em 10 tópicos
Como a maioria das organizações, o foco de sua empresa provavelmente está focado em reter clientes. Não é surpreendente, porque para alcançar seus objetivos para este ano, novos clientes provavelmente são necessários. Além disso, é bom adicionar uma nova organização à sua base de clientes. Primeiro pensando junto com o cliente em potencial, fazendo-lhe a… Continuar lendo Como reter clientes: 20 estratégias para aumentar a taxa de retenção
O marketing de retenção concentra-se na retenção de clientes existentes e na construção de um relacionamento de longo prazo com os clientes. Deste modo, o marketing de retenção trata de aumentar o valor do cliente, ou ainda, incentivar os clientes existentes a fazer compras repetidas. Não será novidade para você que reter clientes envolve muito… Continuar lendo Marketing de retenção: TUDO que você precisa saber
Marketing Digital é um setor em constante mudança, no qual novos conceitos e metodologias vêm evoluindo a cada ano. É por isso que certamente, nos últimos anos, você tem ouvido constantemente sobre as maravilhas do Inbound Sales. Mas o que é Inbound Sales? Nosso objetivo é converter leads em acordos ou vendas qualitativas. Portanto, acompanhamento… Continuar lendo Inbound Sales: TUDO que você precisa saber
Para conseguir mais clientes com eventos presenciais e online, é necessário conhecer sobre o círculo vicioso do marketing de eventos: Quanto mais você gasta em marketing, menos você tem para o evento em si. Mas se você não promove seus eventos, como garantir que as pessoas o abordem? Os organizadores de eventos com um orçamento… Continuar lendo Eventos: 10 táticas para trazer mais clientes com eventos presenciais e online
Houve um tempo em que a Inteligência Empresarial estava focada principalmente no papel do gerente. Estes eram vistos como verdadeiros gurus, que deveriam ter o talento natural para tomar as decisões certas. Eles sabiam quando e por que sua empresa poderia dar um passo para um desempenho mais forte. Entretanto, atualmente, mais e mais pessoas… Continuar lendo Inteligência Empresarial: como usar para aumentar as vendas
Até recentemente, a venda aos clientes era de domínio exclusivo do funcionário do serviço de campo. Desta forma, a conversa de vendas foi quase exclusivamente feita através de uma reunião pessoal. No entanto, reuniões pessoais com clientes estão se tornando cada vez mais escassas. Eles se orientam cada vez mais pela Inside Sales. Isso ocorre… Continuar lendo Inside Sales: TUDO que você precisa saber
Encontrar o melhor sistema de CRM não é fácil. Na verdade, existem muitas empresas no Brasil e no mundo que oferecem um software de CRM e o sistema correto deve atender às necessidades de sua organização. Além disso, os produtos de CRM sempre estiveram sujeitos à evolução do mercado, mas o ritmo foi recentemente perdido.… Continuar lendo CRM: os 10 melhores para crescer seu negócio
“Eu não inventei nada. Acabei vendo para onde a atenção das pessoas estava indo e movi-me rapidamente.” Praticamente todo mundo conhece Gary Vaynerchuk como o homem que aumentou mais de dez vezes o volume de negócios de vinho de seus pais. Simplesmente percebendo para que lugar a atenção das pessoas mudou e agregando valor ao… Continuar lendo Quem é Gary Vaynerchuk que estará no Brasil pela primeira vez
Um oceano azul, como descrito em Estratégia do Oceano Azul: Diz respeito sobre como criar um espaço de mercado incontestado e tornar a competição irrelevante. Ou ainda, podemos dizer que é um espaço de mercado que é pouco desenvolvido e inexplorado pelos concorrentes. A Estratégia do Oceano Azul propõe que as empresas possam ter mais… Continuar lendo Estratégia do Oceano Azul: 10 tópicos para entender
Se você é uma grande empresa ou apenas está tentando vender algumas coisas de sua casa, o Mercado Livre é uma ótima maneira de alcançar muitos compradores em sua própria vizinhança e em todo o mundo. É incrivelmente fácil de começar e você pode teoricamente começar a vender pelo Mercado Livre uma vez que você… Continuar lendo Como vender pelo Mercado Livre
O Facebook business é uma ferramenta útil para levar sua empresa à atenção de um grande público. Apesar do fato de pessoas com menos de 40 anos estarem deixando o Facebook lentamente, ainda existem milhões de pessoas que têm um perfil no Facebook e usam todos os dias. Deste modo, uma página de Facebook business… Continuar lendo Facebook business: como usar e alavancar o seu negócio com essa ferramenta
Ajudar pessoas e organizações que se propõe a avançar um causa através dos seus negócios
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